12/11/2013

Celebração da Vida = DANÇAR!!

Olá olá!! 




Depois de dois dias de viagem num comboio indiano (uma experiência muito intensa...)  cheguei a Goa e estou assim com uma mega vontade de dançar!!! Sei que aqui existem festas lindíssimas nas praias, de dia como eu gosto e com musica bem alta! Penso que estão as condições reunidas para eu fazer o gosto ao corpo e à alma... 
 A vida sem musica não me faz sentido, e musica sem dança também não :D
Por isso hoje vou partilhar as minhas "Flash Mob" favoritas!!! Estes eventos em que se juntam seres humanos com o objetivo comum de dançar e criar algo maior a mim fascinam-me! É uma energia positiva fantástica, pura celebração da vida! 

Esta primeira que partilho é espetacular pela energia da música, pela quantidade de pessoas e pela reação da Oprah! Já tem uns aninhos mas vejo muitas vezes!

beijinhos



Sem comentários:

Enviar um comentário