05/08/2013

Escolhi SER FELIZ


Hoje começo a semana com mais vontade ainda de ser feliz! E sabem porquê?? porque eu escolhi!



Depois de ter lido no outro dia, o estudo científico que prova que o nosso DNA possui capacidades mediunicas, curativas e de contato interdimensional, fiquei muito feliz pois estas investigações podem ajudar ainda mais as pessoas a tirar partido da vida, tomando consciência do seu poder interior...

Estes estudos mostram, entre outras coisas interessantíssimas que, ao qualificarmos postitivamente a nossa linguagem verbal, o nosso pensamento e as imagens geradas pela nossa mente, o DNA (e todo o Ser) irá reprogramar-se, aceitando uma nova ordem e uma nova regra, a partir da ideia que está a ser transmitida. 
Isto é fantástico!!! A ciência pode agora fazer grandes progressos na área das neurociências, psicologia e sobretudo no melhoramento da saúde integral de todos nós... Saibam mais em:




Bom...

E já que estamos a falar em saúde integral, reprogramação, cura e desenvolvimento humano... Deixo-vos um pouco da minha experiência e a minha sugestão se estão numa fase em que a mudança parece ser inevitável, ou simplesmente sentem uma necessidade muito grande de "algo mais" na vossa vida...

Eu sou filha única e fui educada para ter "medo do mundo", porque " o mundo é negro, há muitos perigos e muita coisa que nos pode magoar"... E fui também aprendendo com as experiências da vida, a programar o meu pensamento segundo uma perspetiva derrotista...
 As crenças foram-se instalando e ganhando vida, no verdadeiro sentido da palavra: Foram-se tornando reais!

Disse muitas vezes para mim:

- "Não és suficientemente boa";
- "A vida tem de ser dura pois assim é que se é digno";
- "Se já sei que vou falhar, é melhor nem começar";
- "E se eu fizer isso, o que irão os outros pensar?";
- "É melhor agradar, pois posso ser rejeitada"

Isto tornou-me numa menina amedrontada e insegura, e embora reconhecesse a minha força interna e uma enorme resiliência, estas crenças continuaram a bloquear muitas partes de mim, impedindo-me de viver na minha totalidade...

Mas... há uns anos iniciei o meu caminho...

 Sentia que alguma coisa na minha vida tinha de mudar, mas não sabia como (conhecem esta sensação??? ahahaha)...



Deixei-me de manuais de psicologia e livros de auto ajuda, e escolhi passar à ação! 
Tomei pela primeira vez contato com a minha espiritualidade através do Jogo da Transformação - uma terapia fantástica, um jogo de auto-conhecimento, tomada de consciência, criatividade e descoberta de novas oportunidades de vida, orientado para o desenvolvimento pessoal.

A partir desse dia a minha vida mudou... fiz vários processos... conheci várias abordagens terapeuticas: meditação, dança, coaching, retiros espirituais em grupo, psicoterapia e  viagens...

Tem sido um caminho maravilhoso... com muitas tomadas de consciência, muito auto perdão, muita reconstrução, mudanças de padrão, e sobretudo muito amor... Amor próprio... Amor é tudo o que precisamos no fundo... e tudo o que somos...
Bom,  mas isto não é um textinho shanti tá?!!! :D 

É apenas uma semente para quem está a ler... Se investirmos seriamente em nós, no nosso auto-conhecimento, vamos tornar-nos mais confiantes, mais saudáveis e mais felizes! Eu invisto dinheiro, tempo e paciência no meu desenvolvimento pessoal e garanto que resulta...

Ando à anos a reprogramar as minhas crenças antigas... E parece que o meu DNA anda a mudar a sua frequência... Ehehe

Mas como tudo exige trabalho... investimento, paciência e persistência... 
Se vos fizer sentido... Vale muito a pena... eu escolhi....



Há imensas formas de "ir para dentro" mas hoje deixo-vos o link do Jogo da Transformação, e já agora conheçam o trabalho da Rebeca Bandeira, a quem tenho muito a agradecer... Continuo a fazer sessões com ela desde 2009 e recomendo vivamente... 



Beijos no <3 






Sem comentários:

Enviar um comentário