17/09/2013

Quem ainda não conhece o Nick Vujicic veja este vídeo... deixemos de nos queixar tanto! Somos abençoados!



Hoje partilho este video para vos inspirar a ver a vida como uma dádiva, onde cada um de nós tem um papel fundamental neste mundo :D 


Este homem que à partida tem tantas limitações, decidiu viver intensamente e ensinar a toda a gente que cada um é especial e único... E que a força que temos cá dentro é maior do que imaginamos!

Quando vejo isto sinto-me ridícula ao lembrar-me de quando me queixo que não gosto das minhas orelhas, ou quando o relógio toca e eu resmungo, ou quando faço uma tempestade num copo de água com "coisinhas" sem importância... 


Deixo-vos esta questão para pensar:

De que forma é que gostarias de inspirar os outros à tua forma?







Beijinhos******

Sem comentários:

Enviar um comentário