26/09/2013

Vejam este vídeo! Rir é sem dúvida o melhor remédio! - Buddha on the Train


Olá meninos e meninas! 

já vos aconteceu estarem numa fila e toda a gente começar a rir por causa da gargalhada de outro alguém? a mim já me aconteceu e é uma energia fantástica! Foi por me lembrar desse episódio que resolvi ir buscar este vídeo para partilhar convosco!

Seria tão bom que no metro de Lisboa entrassem assim umas alminhas do Bem e pusessem toda a gente a rir! 
Lembrei-me do metro porque, como alentejana do monte, quando era miúda e começei a ir a Lisboa, no metro percebi que as pessoas dequele lugar tinham todas um ar meio triste e zangado, ninguém conversava no metro, não era como a camioneta da carreira lá do meu Vale de Açor... uma autentica chinfrineira!  ahahaha :D

Este video é uma delícia! Rir é sem duvida o melhor remédio! 
Não há espaço para pensamentos negativos quando damos valentes gargalhadas!

Sabiam que o riso:

- estimula a circulação sanguínea;
- alivia o stress;
- Fortalece o sistema imunitário;
- Reduz a dores;
- Cria laços mais profundos entre as pessoas;


Partilhem este video e tornem o dia de alguém mais risonho!



Sem comentários:

Enviar um comentário