23/11/2013

EU MAIOR - documentário sobre a busca da felicidade





Olá :)

Ontem bem cedo iniciei uma viagem de mais de 24 horas... O normal para quem viaja na Índia... Aprendi com este país a aproveitar as longas viagens: 9 horas de autocarro, 18, ou mesmo 36 de comboio! Transformei a minha noção de tempo e de espaço, ao aceitar... Simplesmente aceitar...

 Ontem foi a minha última viagem em território indiano... dormi cerca de duas horas no total... Fiquei desperta lendo e refletindo sobre o país, sobre os ensinamentos, sobre os desafios desta viagem até agora... E numa determinada altura das minhas reflexões e questões eu perguntei exatamente assim: "Deus, o que queres que eu saiba agora? O que é para mim neste momento?"...
E hoje, quando estou prestes a dormir depois de tantas horas de direta, vejo no facebook 3 partilhas deste documentário com o nome de "EU MAIOR"... Terminei agora de ver, 1h30 depois e eis que o filme se transforma na resposta à minha pergunta :)

Intenção e sincronicidade... é assim que funciona... Primeiro vem a intenção e depois basta estar atento ao que acontece e nos desperta a atenção...

Obrigada a quem partilhou este vídeo e permitiu que eu o visse! Eu partilho também... Talvez ele seja sincronicidade na vida de mais alguém.

 :D




Sem comentários:

Enviar um comentário